Sistema de Criação de Veiculos

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Bom, Um mini sistema de veículos. Apos sair do veículo, 5 segundos depois é destruído.


Comando:
/Car - Para criação do veículo.

Includes:
ZCMD.
SSCANF.

Command Source:
pawn Code:
CMD:car(playerid, params [])     {         new             Id, Cor[2],             Float: x,   Float: y,             Float: z         ;                 if(Criou_carro[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Você Já possui um Veículo.");         {             if(sscanf(params, "dii", Id, Cor[0], Cor[1]))             {                 SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /Car [Id] [Cor] [Cor]");             }             else             {                 if(Id < 400 || Id > 611) return                 SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "ID do Veículo Inválido");                 if(Cor[0] < 0 || Cor[0] > 126) return                 SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "ID da 1ª Cor Inválido");                 if(Cor[1] < 0 || Cor[1] > 126) return                 SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "ID da 2ª Cor Inválido");                 GetPlayerPos(playerid, x, y, z);                 Carro[playerid] = CreateVehicle(Id, x, y, z, 0, Cor[0], Cor[1], false);                 PutPlayerInVehicle(playerid, Carro[playerid], 0);                 new                     Str[120]                 ;                 format(Str, sizeof(Str), "Você criou o veículo de ID: {00FFFF}%d {FFFFFF}Com as cores {00FFFF}%d {FFFFFF}e {00FFFF}%d", Id, Cor[0], Cor[1]);                 SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, Str);                 Criou_carro[playerid] = 1;             }         }         return 1;     }

pawn Code:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) {     if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER && newstate == PLAYER_STATE_ONFOOT)     {         SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Você tem 5 Segundos para entrar no seu veículo Novamente");         SetTimerEx("Destroy", 5000, false, "i", playerid);     }     return 1; } forward Destroy(playerid); public Destroy(playerid) {     if(!IsPlayerInVehicle(playerid, Carro[playerid]))     {         SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Seu Veículo foi destruido Automáticamente");         DestroyVehicle(Carro[playerid]);         Criou_carro[playerid] = 0;         return 1;     }     return 1; }

Variáveis declaradas:
As variáveis globais são previamente alocadas no arquivo compilado. )
pawn Code:
new Carro[MAX_PLAYERS]; new Criou_carro[MAX_PLAYERS];

Creditos:
Duun - Codigo
ZeeX - Zcmd
Y_Less - Sscanf

SA-MP Team

6 comentários:

cmd bugad, tem que declarar
f(Criou_carro[playerid]
no começo do gm? coloca no pastebin é melhor

4 Erros..

kkkkkk chamen whats se quiserem cmd desbugado !"!!!! 21 997013428

4 erros alguem mim ajuda a resolver?

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