Ola pessoinhas da Detona Samp è eu to devolta \o/ bom oj venho trazer a vcs um gamemode que teve bastante repercuçao na forum samp eu achei que esse gm ia seguir em frente sim , mas o steki resolveu postar e eu venho trazer ele a voces , bom quem nao manja muito em SQL,XML entre outros aconselho nao baixar o gm pois nao vai conseguir nem ligar '-' bom vamos la agora umas palavrinhas do criador do gm
em, depois de tanto tempo, decidi dar o release para que alguma pessoa mais disponível possa completar esse trabalho. O kit tem 80 mb (sim), mas contém tanto o GM quanto algumas tentativas de UCP e ACP (o peso é mais pelas imagens das skins). Acredito que o código esteja todo aí e eu tenho dúvidas que a estrutura SQL não seja a mais atualizada para esse mode, espere inconsistências. O kit também contém meu script de carregar arquivos de mapa que eu tinha criado. A parada é um FS que carrega os XMLs do meu plugin e ministra eles ingame (vai estar tudo na pasta maps do server).
O arquivo listing.xml lista os arquivos .map/.xml que serão carregados. No mode vai tar assim:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<maplisting>
<!-- <mapset name="SFConstruções" path="env\sfbuildings.map" /> -->
<mapset name="Construções" path="env\buildings.map" />
<mapset name="Barreiras" path="env\barriers.xml" />
<mapset name="Metro" path="env\metro.xml" /> -->
<mapset name="Common Int" path="int\common.xml" />
<mapset name="mint" path="int\mint.map" />
<mapset name="business" path="int\business.map" />
</maplisting>
Ou seja, tudo vai dentro do maplisting e cada mapset é um arquivo que contém varios
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mapset name="Barreiras" desc="Barreiras SF - LS">
<map name="Barreiras" author="Luís Gustavo Miki">
<object id="object 1-4515" model="4515" x="604.5200" y="352.4600" z="19.8100" rx="0.0000" ry="0.0000" rz="-145.0000" virtualworld="-1" interior="-1" distance="300.0000" />
<object id="object 2-4518" model="4518" x="1694.3400" y="395.1000" z="31.1600" rx="0.0000" ry="0.0000" rz="-108.9600" virtualworld="-1" interior="-1" distance="300.0000" />
<object id="object 3-4519" model="4519" x="2766.8600" y="323.8800" z="9.1600" rx="0.0000" ry="0.0000" rz="-89.8800" virtualworld="-1" interior="-1" distance="300.0000" />
<object id="object 4-973" model="973" x="-956.4200" y="-226.1100" z="39.4400" rx="2.4600" ry="4.3800" rz="-99.8400" virtualworld="-1" interior="-1" distance="300.0000" />
<object id="object 5-973" model="973" x="-957.9200" y="-236.0800" z="38.6700" rx="2.4600" ry="4.3800" rz="-99.4800" virtualworld="-1" interior="-1" distance="300.0000" />
<object id="object 6-4510" model="4510" x="-2676.3000" y="1541.4500" z="65.0100" rx="0.0000" ry="0.0000" rz="-90.0000" virtualworld="-1" interior="-1" distance="300.0000" />
<object id="object 7-4523" model="4523" x="-1592.7700" y="622.7600" z="42.9600" rx="0.0000" ry="0.0000" rz="0.0000" virtualworld="-1" interior="-1" distance="300.0000" />
<object id="object 8-4517" model="4517" x="-193.8900" y="269.4300" z="12.8500" rx="0.0000" ry="0.0000" rz="-196.0800" virtualworld="-1" interior="-1" distance="300.0000" />
</map>
</mapset>
Sepá eu escrevi um conversor que deve estar na pasta.
Não, agora eu vi que não, mas eu ja inclui nos downloads. Boa sorte pra aprender a usar. E sepá da alguns crashes.
Enfim. Não dá só pra criar objetos com essa paradinha.
Você pode remover objetos:
<map name="Etc" author="Luís Gustavo Miki">
<remove id="noPhoneBooths" model="1216" x="1721.6720" y="-1721.2890" z="13.2266" radius="10000.0" />
<remove id="noSprunkMachines" model="955" x="1928.7340" y="-1772.4450" z="12.9453" radius="10000.0" />
<object id="atm-object 1-1616" model="1616" x="734.1673" y="-1785.8500" z="15.7247" rx="0.0000" ry="0.0000" rz="149.0000" distance="300" />
<object id="atm-object 2-1616" model="1616" x="964.2168" y="-1419.8360" z="15.6215" rx="0.0000" ry="0.0000" rz="0.0000" distance="300" />
<object id="atm-object 3-1616" model="1616" x="514.1494" y="-1641.7330" z="21.0164" rx="0.0000" ry="0.0000" rz="180.0000" distance="300" />
<object id="atm-object 4-2921" model="2921" x="477.1119" y="-1478.1130" z="21.4574" rx="0.0000" ry="0.0000" rz="180.0000" distance="300" />
</map>
Ou adicionar materials nele: ()
<map name="Polícia Civil 1ºDP" author="Luís Gustavo Miki">
<object id="predio" model="6100" x="1247.3000488" y="-1568.6999512" z="36.7999992" rx="0.000" ry="0.000" rz="90.000" virtualworld="0" interior="0">
<material index="4" model="13724" txdname="docg01_lahills" texturename="ab_tile2" />
</object>
<object id="entradaestacionamento" model="8947" x="1276.0999756" y="-1572.9000244" z="9.3999996" rx="0.000" ry="0.000" rz="90.000" virtualworld="0" interior="0" />
<object id="object(warehouse_door2b)(1)" model="3037" x="1265.9000244" y="-1572.500" z="14.500" rx="0.000" ry="0.000" rz="0.000" virtualworld="0" interior="0" />
<object id="object(bar_barrier16)(1)" model="995" x="1203.500" y="-1571.3000488" z="13.302" rx="90.000" ry="180.000" rz="270.000" virtualworld="0" interior="0"/>
<object id="object(bar_barrier16)(2)" model="995" x="1203.500" y="-1576.9000244" z="13.302" rx="90.000" ry="179.9945068" rz="270.000" virtualworld="0" interior="0" />
</map>
BOM nao vou postar mais nada sobre o gm pois ira ficar muito estenso o post se quizer saber mais acesse
seria importante vcs irem olhar o post para saber manuzear o gm
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video Oficial :
Creditos:
Respectivos referenciados no script.
Agradecimentos:
Alexsandro (?) Um PT muito louco do LS-RP que me ensinou sobre MySQL.
Victor seila
Los <3
Gonçalo parça pra caralho
Comando_thug: Se você não fosse tão ridiculo, eu não teria feito tudo isso
Todos que acreditaram :\
Até mais.
Download :GM
MAPA
ate mais.
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