By Maurício Moraes
Este simples sistema de incêndio, tem 3 comandos um de incendiar outro pra serbombeiro e outro para sair de bombeiro.
Codigo:
pawn Code:
#include a_samp #include zcmd #define Max_Incendio 100 new Float:IncendioX[Max_Incendio],Float:IncendioY[Max_Incendio],Float:IncendioZ[Max_Incendio], Obj[Max_Incendio], _TacoFogo[MAX_PLAYERS], _EBomb[MAX_PLAYERS]; public OnFilterScriptInit() { print("\n Sistema de incendiar By Mauricio Moraes \n"); return 1; } public OnFilterScriptExit(){return 1;} public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) { if(( newkeys & KEY_FIRE ) && GetPlayerWeapon(playerid) == 42) { static i; for(i=0; i<Max_Incendio; i++) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, IncendioX[i],IncendioY[i],IncendioZ[i]) && _EBomb[playerid] == 1) { if ( GetPlayerWeapon(playerid) < 20 ) return SendClientMessage ( playerid , -1 , "Falta de jato , não sera possivel apagaro foco" ); DestroyObject(Obj[i]); SendClientMessage(playerid, -1 , "Voce ganhou U$ 500,00 por apagar o foco ." ); GivePlayerMoney(playerid,500); break; } } } return 1; } command(incendiar,playerid,params[]) { static Float:Cord[3], i; GetPlayerPos(playerid, Cord[0],Cord[1],Cord[2]); if(_TacoFogo[playerid] == 1 || _EBomb[playerid] == 1)return SendClientMessage(playerid,-1,"Voê já ataco fogo em algum lugar. ou você e bombeiro e nao pode incendiar um lugar"); for(i=0; i<Max_Incendio; i++) { if(i == Max_Incendio ) return SendClientMessage(playerid, -1 ,"Servidor Atingiu o limete maximo de fogo" ); IncendioX[i] = Cord [0]; IncendioY[i] = Cord [1]; IncendioZ[i] = Cord [2]; Obj[i] = CreateObject(18691, Cord [0], Cord [1], Cord [2], 0.0, 0.0, 0.0); SendClientMessage(playerid,-1,"Você ganhou U$150,00 por incendiar em algum lugar"); GivePlayerMoney(playerid, 150); _TacoFogo[playerid] = 1; } return 1; } command(virarbomb,playerid,params[]) { if(_EBomb[playerid] == 1)return SendClientMessage(playerid,-1,"Você ja e um bombeiro"); GivePlayerWeapon(playerid, 42 , 100000); SetPlayerSkin(playerid, 277); SendClientMessage(playerid,-1,"Você virou bombeiro"); _EBomb[playerid] = 1; return 1; } command(sairdebombeiro,playerid,params[]) { if(_EBomb[playerid] == 0)return SendClientMessage(playerid,-1,"Você não e bombeiro"); _EBomb[playerid] = 0; SendClientMessage(playerid,-1,"Saiu de bombeiro"); return 1; }
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