Sistema de incendio

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Sistema de Incendio
By Maurício Moraes



Este simples sistema de incêndio, tem 3 comandos um de incendiar outro pra serbombeiro e outro para sair de bombeiro.

Codigo:

pawn Code:
#include         a_samp #include         zcmd #define          Max_Incendio   100 new  Float:IncendioX[Max_Incendio],Float:IncendioY[Max_Incendio],Float:IncendioZ[Max_Incendio],      Obj[Max_Incendio], _TacoFogo[MAX_PLAYERS], _EBomb[MAX_PLAYERS]; public OnFilterScriptInit() {     print("\n     Sistema de incendiar                 By Mauricio Moraes \n");     return 1; } public OnFilterScriptExit(){return 1;} public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) {     if(( newkeys & KEY_FIRE ) && GetPlayerWeapon(playerid) == 42)     {         static i;         for(i=0; i<Max_Incendio; i++)         {              if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, IncendioX[i],IncendioY[i],IncendioZ[i]) && _EBomb[playerid] == 1)              {                  if ( GetPlayerWeapon(playerid) < 20 )                       return SendClientMessage ( playerid , -1 , "Falta de jato , não sera possivel apagaro foco" );                                        DestroyObject(Obj[i]);                  SendClientMessage(playerid, -1 , "Voce ganhou U$ 500,00 por apagar o foco ." );                  GivePlayerMoney(playerid,500);                  break;              }         }     }     return 1; } command(incendiar,playerid,params[]) {     static Float:Cord[3], i;     GetPlayerPos(playerid, Cord[0],Cord[1],Cord[2]);     if(_TacoFogo[playerid] == 1 || _EBomb[playerid] == 1)return SendClientMessage(playerid,-1,"Voê já ataco fogo em algum lugar. ou você e bombeiro e nao pode incendiar um lugar");     for(i=0; i<Max_Incendio; i++)     {         if(i == Max_Incendio ) return SendClientMessage(playerid, -1 ,"Servidor Atingiu o limete maximo de fogo" );         IncendioX[i] = Cord [0];         IncendioY[i] = Cord [1];         IncendioZ[i] = Cord [2];         Obj[i] = CreateObject(18691, Cord [0], Cord [1], Cord [2], 0.0, 0.0, 0.0);         SendClientMessage(playerid,-1,"Você ganhou U$150,00 por incendiar em algum lugar");         GivePlayerMoney(playerid, 150);         _TacoFogo[playerid] = 1;     }     return 1; } command(virarbomb,playerid,params[]) {      if(_EBomb[playerid] == 1)return SendClientMessage(playerid,-1,"Você ja e um bombeiro");      GivePlayerWeapon(playerid, 42 , 100000);      SetPlayerSkin(playerid, 277);      SendClientMessage(playerid,-1,"Você virou bombeiro");      _EBomb[playerid] = 1;      return 1; } command(sairdebombeiro,playerid,params[]) {      if(_EBomb[playerid] == 0)return SendClientMessage(playerid,-1,"Você não e bombeiro");      _EBomb[playerid] = 0;      SendClientMessage(playerid,-1,"Saiu de bombeiro");      return 1; }

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